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Mais do que ter conexão é preciso cada vez mais se preocupar com o lado social e humano de sua empresa.
Pois, o ativo mais precioso, mesmo com tanta tecnologia e automação de processos, é a força humana, seja por meio de clientes ou colaboradores.
Antigamente, era comum empresas focarem somente em seus produtos e mostrarem como elas solucionavam os problemas de seus clientes.
O foco era na empresa e no que ela oferecia!
Já nos dias de hoje, algumas coisas mudaram, e os consumidores, como nunca, estão cada vez mais presentes nos processos de compra.
Com isso, as empresas precisam de estratégias para incluírem os seus consumidores em TODA a jornada de sua compra.
Ou seja:
O foco está cada vez mais em seu cliente!
Mas você pode estar se perguntando…
O que fazer para melhorar o lado social da minha marca?
? A princípio, de modo prático, comece com o básico que é mostrar sobre o porque a sua empresa é mais do que um produto ou serviço.
? Além disso, faça com que os seus clientes se sintam parte da sua empresa. Como exemplo, se possível, convide eles para ver o seu processo (seja de modo físico ou digital), e pergunte para eles sobre o que você pode fazer para melhorar. Assim, eles se sentirão parte de algo MAIOR!
? Por fim, mostre o seu conteúdo para o maior número de pessoas, por meio de estratégias como tráfego pago, influencers digitais, outbound marketing etc.
Com isso, você estará atuando em 3 pilares importantes da sua empresa, que são:
Propósito – engajamento – divulgação de sua marca!
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